Maratona do Email Marketing

Nos dias 26, 27 e 28 de maio você terá acesso a uma verdadeira maratona com muito conteúdo sobre email marketing, de forma gratuita e online!

Dias
Horas
Minutos
Segundos

Conheça os Palestrantes

Selecionamos os melhores na área exclusivamente para você! Confira abaixo o que cada um deles tem preparado para você.

Mauricio Vargas

CEO Global do Reclame AQUI

A relação da sua marca com o consumidor mudou junto com a pandemia?

Dia 27 às 14h

Criador do Reclame AQUI, site protagonista da revolução nas relações entre empresas e consumidores no Brasil. Iniciou sua carreira na área de Relacionamento com Cliente em 2001 e, desde então, já falou para mais de 50 mil pessoas em palestras, cursos, MBA, eventos nacionais e internacionais. Além de ser reconhecido como influenciador focado no consumidor e nas relações de consumo, Mauricio é CEO Global do Reclame AQUI.

Rodrigo Gonçalves

Rodrigo Gonçalves – CFO SafetyMails

Impactos e insights sobre métodos de captação e gestão de leads.

Dia 26 às 13h

Profissional de marketing e gestor, Rodrigo atua desde 2005 dirigindo empresas de e-mail marketing e hoje é diretor da SafetyMails, um dos maiores players mundiais de validação de bases de e-mails. Também é professor de Pós-graduação em MKT Digital, palestrante, consultor para empresas como FGV, NET, entre outras, e fundador do MKT Academy.

Danilo Konrad

Fundador e CEO da Sales Hackers

Hacks para dobrar suas oportunidades apenas com os recursos que você já tem.

Dia 26 às 15h

Tem casos de sucesso em todo Brasil e diversos segmentos em empresas como Bionexo, Addee, Desk Manager, Grupo Comunique-se, Tekoa e tantas empresas. É também especialista em Pré-Vendas, Inside Sales, Venda Consultiva, Negociação, Coaching, Marketing Digital, Sucesso do Cliente e Sales Hacking.

Marcel-Macedo

Marcel Macedo

CEO Bulldesk

Montando uma máquina completa de captação, relacionamento e venda.

Dia 26 às 09h

CEO e fundador do Bulldesk, o primeiro CRM com Automação de  Marketing.

Roberta Silva

Especialista em Customer Success

O que você precisa saber sobre Customer Marketing

Dia 26 às 14h

Profissional de marketing e gestor, Rodrigo atua desde 2005 dirigindo empresas de e-mail marketing e hoje é diretor da SafetyMails, um dos maiores players mundiais de validação de bases de e-mails. Também é professor de Pós-graduação em MKT Digital, palestrante, consultor para empresas como FGV, NET, entre outras, e fundador do MKT Academy.

Letícia Abrantes

Analista de Email Marketing na Meu Acerto

Trago Verdades: Email Marketing não é só copy

Dia 28 às 16h

Formada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por marketing digital e por todos os desafios que ele proporciona. Vivenciou na prática toda a mágica do funil de vendas na Rock Content: do topo, gerenciando um blog de empreendedorismo, ao fundo, com a geração de leads através de automações marketing. Atualmente, responsável pela estratégia e criação de conteúdo na Meu Acerto, uma assessoria de cobrança totalmente digital.

Bruno-Sartori

Bruna Sartori

Gerente de Marketing na Exact Sales

Usando informações da qualificação para elaborar fluxos de nutrição

Dia 26 às 17h

Gerente de Marketing na Exact Sales. Há 11 anos na área, desenvolveu sua carreira em grandes grupos de comunicação – Estadão, RBS e Globo – e startups em crescimento – boo-box e Exact Sales, na qual já está há 5 anos.

Felix Grivot

Customer Marketing de Vendas Indiretas na Zenvia

O cliente não olha mais meus e-mails. E agora?

Dia 26 às 11h

Profissional formado em Marketing e Publicidade é especialista no planejamento de estratégias digitais para encantar leads e clientes. Com mais de 10 anos de experiência transitando nos mercados de comunicação, indústria, serviços e tecnologia sempre com foco no B2B, já coordenou projetos de implantação de marketing digital e inbound em diversas empresas, sendo esses temas centrais das aulas que ministra em instituições de educação digital, cursos in company e em palestras e evento.

Alexandre-Sandall

Alexandre Sandall

Sócio do Cubo e CEO Social Trends

Como utilizar estratégias de email marketing para relacionamento com os clientes

Dia 27 às 17h

Possui 10 anos de experiência com Marketing Digital, já criou projetos para Cassol, Dudalina, Unimed, Grupo NSC e 1007 Brasil. Hoje foca na análise de dados e automação para gerar resultado expressivos para seus clientes.

Gratuito

Um evento totalmente online e gratuito com os melhores do mercado sobre email marketing.

Digital

Se você nunca criou campanhas de email marketing nesta maratona você vai aprender.

Hacks

O que os melhores do mercado fazem para ter resultados incríveis? Vamos descobrir!

Talks

Um conteúdo único, onde você vai aprender tudo sobre email marketing.

Mateus Andrade

Head de Sales no Bulldesk

Como lidar com objeções, inclusive por email

Dia 27 às 10h

Mateus Andrade é administrador por formação e Head of Sales do Bulldesk. É também especialista em Pré-Vendas, Inside Sales, Venda Consultiva e Negociação. Ampla experiência com vendas consultivas e venda de soluções SAAS, já atuou em empresas como Audaces, SocialBase, Resultados Digitais e Globalbot.

Henrique Caner

CRO The Checker

Usando dados para hackear conversões de e-mail marketing

Dia 27 às 11h

Caner é um dos membros mais ativos no grupo Growth Hackers Brasil. Mentor de Growth Hacking da ACE Startups e várias outras startups no Brasil. Foi citado na Europa como um dos 38 profissionais para serem seguidos se você quiser aumentar suas receitas. Também pela a Gama Academy como um top 50 Hypers para serem seguidos no Brasil.

Rodrigo Maciel

Acelerador de Agência Digital

Gestão de Campanhas: Melhores práticas, comunicação com o cliente, regras para bom relacionamento e automação como aliado.

Dia 27 às 13h

Rodrigo Maciel fundou uma das primeiras agências de Santa Catarina em 1998, entregando mais de 1.400 projetos para mais de 600 clientes e R$15 milhões investidos em projetos web. Especialista em inbound marketing, é hoje o maior produtor de conteúdo para agências digitais do Brasil e atua como mentor, ajudando as agências a alcançar seus objetivos de forma enxuta, produtiva e lucrativa.

Inscreva-se gratuitamente

e aprenda tudo sobre email marketing

Steve Pereira

Sócio-Diretor de Planejamento & Mídia na OWP Comunicação

A era do BI e clusterização de Dados.

Dia 28 às 15h

Publicitário de formação, foi coordenador do Núcleo de Inteligência e Performance  na DM9DDB e já desenvolveu projetos de tecnologia e marketing para grandes clientes como Ambev, Olympikus, Itaú, Bacardi, Greenpeace, Honda, Intel (Global) e Philips (Global).

Beatriz Almeida

CMO Gummy

Humanização da Copy: assunto de emails, escrita persuasiva, comunicação empática

Dia 27 às 15h

Comunicadora, especialista em Branding & Comunicação Estratégica, consultora, empresária e gestora antes dos 30. Co-fundadora e CMO da Gummy Conteúdo Digital, já atuou como estrategista de conteúdo para empresas como Engie, Vtex, Hostgator, Nexxera, Pagseguro e Logme In.

Talita França

Head de CS no Bulldesk

Utilizando o email marketing para criar um fluxo de onboarding

Dia 28 às 13h

Formada em engenharia e apaixonada pela área de marketing, Talita atua hoje como Head of Customer Success no Bulldesk e é focada em proporcionar o melhor uso da plataforma para a base de clientes. Já fez projetos com diversos clientes, dentre eles empresas dos segmentos: imobiliário, contábil, ensino, agência e muito mais.

Janine Motta

Consultora de Marketing Digital

Relacionar não é só vender: Como criar newsletters efetivas

Dia 28 às 10h

Janine Motta é Comunicóloga e Jornalista por formação, mestranda em Web Analytics e acadêmica do MBA em Marketing da USP. Já liderou estratégias digitais na Band, Mercado Livre, Resultados Digitais e Serasa Experian. Atualmente é Consultora Digital, auxiliando empresas nacionais e internacionais no modelo B2B com estratégias de Marketing digital, Inbound marketing e CRM.

Gustavo-Pereira

Gustavo Pereira

CEO InboxOK

Os Pecados Capitais do Email Marketing

Dia 28 às 11h

Gustavo Pereira, conhecido como GP, atuou como professor de Marketing Digital e acumula enorme bagagem prática no mercado digital. Em 2013 participou da criação da Noblind, agência digital especializada em Inteligência de Negócios e Vendas Online, que após recente fusão com a agência Dizain passou a ser chamada NoblindDZ. Em 2017 promoveu a criação da sua primeira spin off, a InboxOK – E-mail Marketing Science, uma agência segmentada que promete reunir em um só lugar o melhor e mais qualificado time de apaixonados pela ciência do Inbox Marketing®. E para brindar 2020, organizou a criação do Grupo NBDZ de Comunicação, que reune uma gama de empresas do segmento, com a própria NoblindDZ, InboxOK e Trade Team.

Victor Rossi

CMO Ramper

Diferenças entre e-mail marketing e cold mail: como identificar o timing de cada um ser mais efetivo?

Dia 28 às 17h

Há mais de 10 anos, Victor Rossi trabalha com marketing no mercado B2B e, nesse período, já foi co-fundador de agência de marketing e de uma produtora de desenvolvimento web. Há 1 ano e meio, atua como head de marketing na Ramper, empresa SaaS de prospecção digital.

Rafael Viana

Validity

Da “entregabilidade” ao COVID-19. Insights do mundo de e-mail marketing.

Dia 26 às 11h

Rafael já mandou muito e-mail quando fez parte da equipe que criou o sistema de disparos de e-mail do Peixe Urbano, porém nos últimos 7 anos ele tem trabalhado na Return Path (agora Validity) como Estrategista de E-mail Marketing, ajudando grandes empresas no Brasil e no mundo a superarem desafios relacionados à estratégia de e-mail marketing, entregabilidade, migração de plataformas, segmentação, html para e-mail, jornadas, chegando a liderar diversos projetos de inovação no canal de e-mail.

Marianna Vale

Líder de Marketing no Hurb

Como se destacar na Caixa de Entrada: Criatividade para impulsionar o engajamento.

Dia 28 às 14h

Formada em Design Gráfico, aprendeu no Marketing Digital como estudar o comportamento humano e analisar suas tendências, além de acompanhar de perto os reais impactos causados por uma comunicação. Atualmente lidera o time de E-mail Marketing do Hurb, uma das maiores agências online de viagens no mundo.

Sergio Palmeirao

Head of Brazil at GetResponse

Análise preditiva, 13 modelos que todos os profissionais de marketing deveriam conhecer

Dia 27 às 16h

Profissional com 12 anos de experiência atuando na áreas técnicas, customer sucess e vendas de diversas ferramentas de e-mail marketing no Brasil.

Priscilla Mella

Inbound Marketing na KingHost

O que aprendi com Inbound Marketing – 11 dicas práticas para começar sua estratégia

Dia 26 às 16h

Jornalista que atua há mais de cinco anos com o Marketing Digital em segmentos B2B, B2C e MarketPlace. Responsável pelo Inbound Marketing na KingHost, já atuou na Comunicação e Marketing de uma das principais aceleradoras do país, Ventiur; como coordenadora de conteúdo na Agência Mateada; e como Head de Inbound Marketing no TourOn e grupo Plinc Turismo.

Confira a programação

Clique nas datas abaixo e veja a programação que criamos para cada uma das palestras que serão transmitidas.

09h – Marcel Macedo: Montando uma máquina completa de captação, relacionamento e venda.

10h – Felix Grivot: O cliente não olha mais meus e-mails. E agora?

11h – Rafael Viana: Da “entregabilidade” ao COVID-19. Insights do mundo de e-mail marketing.

13h – Rodrigo Gonçalves: Impactos e insights sobre métodos de captação e gestão de leads.

14h – Roberta Silva: O que você precisa saber sobre Customer Marketing.

15h – Danilo Konrad: Hacks para dobrar suas oportunidades apenas com os recursos que você já tem.

16h – Priscilla Mella: O que aprendi com Inbound Marketing – 11 dicas práticas para começar sua estratégia

17h – Bruna Sartori: Usando informações da qualificação para elaborar fluxos de nutrição.

10h – Mateus Andrade: Como lidar com objeções, inclusive por email

11h – Henrique Caner: Usando dados para hackear conversões de e-mail marketing.

13h – Rodrigo Maciel: Gestão de Campanhas: Melhores práticas, comunicação com o cliente, regras para bom relacionamento e automação como aliado.

14h – Maurício Vargas: A relação da sua marca com o consumidor mudou junto com a pandemia?

15h – Beatriz Almeida: Humanização da Copy: assunto de emails, escrita persuasiva, comunicação empática.

16h – Sergio Palmeirao: Análise preditiva, 13 modelos que todos os profissionais de marketing deveriam conhecer

17h – Alexandre Sandall: Capte leads segmentados e crie um relacionamento através do e-mail marketing.

10h – Janine Motta: Relacionar não é só vender: Como criar newsletters efetivas

11h – Gustavo Pereira: Os Pecados Capitais do Email Marketing

13h – Talita França: Utilizando o email marketing para criar um fluxo de onboarding.

14h – Marianna Vale: Como se destacar na Caixa de Entrada: Criatividade para impulsionar o engajamento.

15h – Steve Pereira: A era do BI e clusterização de Dados.

16h – Letícia Abrantes: Trago Verdades: Email Marketing não é só copy

17h – Victor Rossi: Diferenças entre e-mail marketing e cold mail: como identificar o timing de cada um ser mais efetivo?

Do básico ao avançado

Nunca em nenhuma situação o email foi tão utilizado como está sendo nos dias de hoje. E essa utilização só tende a aumentar. A questão é, a sua empresa está preparada para isso? Você conhece os hacks, as estratégias, as dificuldades e tudo o que envolve para criar uma campanha de email marketing de sucesso?

Nessa maratona você vai aprender  com os melhores tudo sobre email marketing. Um conteúdo único e exclusivo que você não pode perder.

Inscreva-se gratuitamente

e aprenda tudo sobre email marketing

Apoiadores

Marcel Macedo - Tudo sobre Automação de Marketing

Venha fazer parte!

Inscreva-se gratuitamente!

Para participar e ter acesso as palestras, é só preencher o formulário abaixo.